NIÁGARA FALLS – LADO CANADA E LADO EUA

NIAGRA CANADA (51)

Niágara Falls – lado Canadense foto: Ricardo R

Apenas 2 horas de Toronto esta Niágara a cidade que fica à beira das cataratas do Niágara então decidimos visitar. Quando chegamos não imaginávamos  o que estava por vir, é um Show de cascatas! A força da queda e o volume das cataratas enchem os olhos e a alma de quem esta contemplando tanta beleza! Ficamos ali sentindo a brisa das águas e curtindo aquele lugar cheio de energia.  Abril é uma época perfeita para visitar as cataratas, estava frio mas tinha sol, o gramado verde e as árvores estavam extremamente floridas. Se preferir ver as cataratas congeladas escolha o mês de janeiro.

Niágara Falls - Lado canadense

Niágara Falls – Lado canadense

546587_291109460966576_100002025745227_643655_2004033489_n

Como  curtimos o lado Canadense, a tentação para conhecer Niágara lado americano foi grande afinal a fronteira com os EUA estava logo ali, tínhamos o visto americano, (necessário para brasileiros), paramos na fronteira, tivemos que descer do carro, onde foi feita uma mega vistoria no carro sem a nossa presença, nosso passaporte foi carimbado e recebemos uma autorização de 3 meses, passamos a fronteira e estávamos em Nova Iorque!
A beleza do Niágara vista do lado Americano não é tão surpreendente como do lado Canadense, com certeza o lado Canadense é muito mais bonito.

Niágara Falls -EUA

Niágara Falls -EUA

NIAGRA EUA (8)

NIAGRA (1)

578441_291109540966568_100002025745227_643658_1065988238_n

Ficamos por horas apreciando as cataratas e então tocamos viagem, dessa vez rumo a alguma cidade legal para dormir, a estrada estava tão diferente, com gramados, árvores floridas, casas bem americanas que passamos o dia na estrada, a cidade Rochester e outras ficaram para trás, ja estava a noite e o sono atrapalhando então paramos em Buffalo NY.

NIAGRA (2)NY (18)

A cidade é fantasma depois das 11pm, deu ate medo, porque é enorme e vazia, rodamos por horas atrás de hotel e nada, é muito grande, mas achamos a rua do agito, então descemos do carro e fomos conhecer os bares. Nossa sorte foi na época já ter um  site de viagens o qual nos deu acesso gratuito a maioria dos bares, bebemos a cerveja local e ficamos ate as 2 am aproveitando, e então decidimos dormir, estávamos quebrados, era encostar e dormir, nosso carro foi a solução, no estacionamento do MC Donalds. Olha a situação na foto.rs…Na manhã seguinte, escovamos os dentes no MC, e tocamos viagem de volta para o Canadá. Foi Intenso!

NIAGRA EUA (9)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s