MÃO DO DESERTO

 

   Na Rota do Atacama, eis aqui o fim do deserto! Missão Cumprida!

img_5545

Concluímos com êxito o deserto e também o  lado mais diferente da Argentina, onde tem um povoado nunca colonizado, uma salina enorme, pico de montanha e muito mais, depois chegamos no famoso deserto do Atacama onde vimos fenômenos da natureza, grandes vulcões, povoados no meio do nada, animais exóticos e ainda praias desertas e  bucólicas. Uma sensação de Missão Cumprida!

img_5480

 Para fechar com chave de ouro nada como uma parada na  Mão do deserto que esta a 2 hrs de Antofagasta, no caminho  para  Santiago, construída pelo escultor chileno Mario Irarrázaba é um ícone e parada obrigatória para quem faz a temida Rota do Atacama.

Na parada

Respiramos fundo e curtimos muito aquele momento. Refletimos sobre toda a longa estrada percorrida, essa rota linda, surpreendente onde por muitos dias só estávamos nós e Deus, sem estrutura, sem civilização, com muitos acidentes ao nosso redor, uma altitude muitas vezes carrasca e um calor de rachar os lábios. Oras um espetáculo e oras um sufoco! E deu certo! E como sempre digo em família é bem mais gostoso e o desafio é ainda maior e concluir é  simplesmente fantástico! Valeu família que amo, conseguimos! Juntos vamos Longe! Obrigada meu filho por aguentar o tranco e curtir como um verdadeiro pequeno viajante! Valeu!

 

Ta Registrada! Gostou? Compartilhe cultura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s