LAILA ROCHA

 

IMG_4907 Minha foto feita pelo filhão no muro de Berlim

Após meu aniversario de 21 anos minha mãe faleceu, e minha vida virou de cabeça para baixo. Lá estava Eu, no meio de uma avalanche achei que poderia morrer! Mas acordei! Sai da “avalanche” e vi que ainda estava viva, bem viva! Em uma semana voltei a trabalhar, parei com remédios fortes que tomei por uma semana para amenizar a dor, me concentrei na faculdade de turismo, e toquei a vida. Foi um ano difícil, ou melhor, foram anos difíceis, ate hoje ainda é difícil, mas consegui virar o jogo e com tantas lições da vida, passei a não ter mais medo de mudanças, queria mesmo era mudar! Mudar tudo!

No ano seguinte, decidi fazer o que sonhava!  Meu namorado, na época noivo e hoje meu marido me ajudou, preparei minha mala com destino a Miami para embarcar no navio Explorer of the seas, rumo ao caribe e Zarpei!
Acabei embarcando em uma das histórias mais loucas da minha vida!

Seis meses de convivência no navio, equivalem a um ano em terra pouco tempo para muitas coisas, mas o suficiente para fazer grandes amizades.  Eram irmãos e irmãs, e engraçado que todos tinham uma  história bem peculiar, muitos passavam por dificuldades em seu país de origem e precisavam trabalhar para sustentar suas famílias em terra, muitos eram bem de vida apenas por aventura, muitos para mudar a vida, muitos pela liberdade oferecida de “bandeja”, mas a grande maioria compartilhava o prazer pela aventura, conhecimento e ”fome” por cultura.

O Blog

A PROMESSA

Ainda no Navio, fiz a promessa para meus amigos de visita-los não importava onde, muitos duvidaram, mas hoje percebem que eu não estava de brincadeira. Desde 2010 estou nessa aventura com minha família, já visitamos amigos na África, América do Norte e Europa. Costumava fazer o registro somente para minha visualização mas decidi publicar e compartilhar nossas vivencias com pessoas que amam diferentes culturas como nós!

Também é um site para quem adora viajar sem planos e roteiros ou guias, todos os pontos de interesse estão em negrito e assim que estiver no local basta colocar no Gps e seguir para o destino desejado. 

Bem vindo a minha vida, minha história e toda essa VIAGEM REGISTRADA!

img_5480

 

8 Respostas para “LAILA ROCHA

  1. Que linda história Laila! Você é incrível…ainda me lembro perfeitamente do seu discurso na formatura e de lá pra cá vc bateu asas, construiu uma linda família e o principal: é feliz! Saudades da época da facul.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário